quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PESQUEIRA 3 X 2 NÁUTICO. Davi vence Golias.

Pesqueira/Foto blog: O Argonauta.

PESQUEIRA 3 x 2 NÁUTICO



Náutico/ Foto: blog O Argonauta

  Quem esperava ver um jogo fácil para o Náutico surpreendeu-se. O Pesqueira apresentou um futebol veloz e de toque de bola, dominando o time alvirrubro durante os 90 minutos, no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. Após abrir dois gols de diferença, o Pesqueira cedeu o  empate. Mas uma falha de Felipe deu a vitória à Águia, por 3x2. Jânio, duas vezes, e Dadá Pesqueira marcaram para os mandantes, enquanto Elton e Rogério descontaram para os alvirrubros.


Diretoria e patrocinadores.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, Jânio cobrou falta, a bola desviou na barreira, traiu o goleiro alvirrubro e parou nas redes alvirrubras.
O Balotelli do Nordeste patrocinadores e diretor.

Dáda e Cel. Campos


No segundo tempo, Vágner Mancini tentou melhorar a criação das jogadas colocando Vinicius Pacheco na vaga de Renato, entretanto, o Timbu continuou improdutivo. Em vantagem, a Águia atraía o adversário em busca do contra-ataque perfeito. 
No desespero, Mancini trocou Reis por Marcos Paulo, ficando com um volante, dois meias e três atacantes em campo. Com espaço para jogar, Dadá Pesqueira aproveitou uma bobeira da defesa alvirrubra e ampliou o marcador.
Aos 40, Elton diminuiu e coube a Rogério deixar tudo igual. Douglas Santos cruzou para o artilheiro do Estadual marcar de bicicleta. Quando o Timbu já tinha a expectativa de voltar para o Recife com um empate fora de casa, Jânio aproveitou a falha de Felipe e sacramentou vitória merecida do Pesqueira.






Técnico Vagner Mancini
 Foto: Blog O Argonauta.
O Técnico Vagner Mancini encontrou um culpado pela derrota do Náutico. Em vez de enaltecer o futebol apresentado pelo time do Pesqueira, que dominou o jogo durante os 90 minutos, resolveu culpar o gramado. Faltou humildade ao técnico.
“Foi um jogo feio, chato, o torcedor merecia ter visto uma partida de futebol com um nível técnico melhor. O Náutico não esteve numa noite inspirada, embora não podemos deixar de falar que fomos muito mais prejudicados com o estado do gramado”, avaliou o técnico alvirrubro.

Ficha técnica do jogo.
Pesqueira: 3
Geday; David, Stanley, Jhonny e Jânio; Dadá Pesqueira, Frank, Laércio (Diogo) e Théo; Neto Bala e Deizinho (Johnathan). Técnico: Humberto Santos
Náutico: 2
Felipe; Auremir, Luís Eduardo, Alemão e Bruno Collaço (Douglas Santos); Elicarlos, Marcos Paulo (Reis) e Giovanni Augusto; Renato (Vinicius Pacheco), Elton e Rogério. Técnico: Vágner Mancini
Local: Estádio Gigante do Agreste (Garanhuns)
Árbitro: 
Gilberto Castro Júnior
Assistentes: 
Jossemmar Diniz e Wlademir Lins
Gols: 
Jânio (aos 33 do 1ºT e aos 47 do 2ºT), Dadá Pesqueira (aos 38 do 2ºT), Elton (aos 40 do 2ºT), Rogério (aos 44 do 2ºT) e Jânio (aos 46 do 2º T)
Cartões amarelos:
 Stanley, Dadá Pesqueira e Frank (Pesqueira); Elicarlos (Náutico).


Luis Medeiros, Alexandre Martins, Amigo e Alisson Martins.
O prefeito da cidade de Teresinha, Alexandre Martins e os secretários Luis Medeiros e Alisson Martins, estiveram presentes ao jogo. Vale salientar que o único torcedor do Náutico nesse grupo(Luis Medeiros) saiu derrotado.

Obs. Todas as fotos e reportagens inclusive em campo foram registradas pelo blog O Argonauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário