sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bom Conselho irá receber verba através do Fundo de Desenvolvimento do Município.


O Governo de Pernambuco anunciou, durante um encontro em Gravatá, no Agreste, um pacote de invetimentos voltado para todos os municípios do estado. Durante o evento, "Juntos por Pernambuco", realizado na quinta-feira (21) e que continua nesta sexta (22), o governador Eduardo Campos divulgou a liberação de R$ 612 milhões para a realização de diversas ações.
Deste dinheiro, R$ 228 milhões serão repassados a cada município pelo Fundo de Desenvolvimento de Municípios (FDM), por meio de um repasse de fundos para diminuir a burocracia e sem necessidade de firmar convênios. Os prefeitos de todas as 184 cidades devem criar uma conta para receber a verba e apresentar um projeto ao governo com obras que beneficiem a população. "Esse recurso que vamos transferir aos municípios em quatro parcelas é para fazer ações de abastecimento de água, educação e estradas para gerar emprego e melhores condições de vida para os municípios", afirmou Eduardo Campos durante o encontro.

Um comentário:

  1. Mais promessas do governo, cade a cana e o milho prometido por ele. O gado já esta todo morrendo de fome e sede, já já é o povo.

    ResponderExcluir