Sua carreira publicitária começou aos 15 anos de idade,
no ano de 1998. Apenas auxiliando seu pai Enéias filho (Neinha). Após alguns anos adquirindo experiência,
seguiu sua careira profissional, pensando em renovar o modo de divulgar,
apresentou a alguns comerciantes a idéia inovadora de adesivar o carro de som
com suas respectivas logomarcas. Em apenas 2 dias 10 comerciantes aderiram a
idéia, hoje são 36 empresas com suas marcas em 2 carros de som e 1 mini trio
elétrico. Após sua idéia inovadora, os seus concorrentes e até carrinhos de CDs
e trailer, adotaram a idéia. Ao longo de 2 anos, Ulisses sentiu a necessidade
de inovar mais uma vez, e foi ai que começou a revolucionar o modo de venda no
comercio local, procurou outra vez alguns comerciantes para realizar uma
promoção onde cada empresa teria seu ganhador, todos os comerciantes que
participaram adoraram a idéia de cada empresa ter um ganhador, e assim começou
a 1° edição da promoção esse mês é meu, foram 3 edições, na primeira, 20
empresas participaram, na segunda 33 e na terceira e ultima edição 70 empresas
participaram, que foi a maior participação
em uma promoção comercial dentro do município de Bom Conselho.
No ano de 2012 iniciou sua contribuição na CDL Bom
Conselho, entrou como parceiro principal na promoção dia das mães e na promoção
natal mágico onde realizou pela primeira vez o sorteio de um carro FIAT Uno 0
km, já em 2013 o publicitário encabeçou as duas principais promoções, dia das
mães e natal premiado 2013, que em parceria com o comercio local sorteou 81 prêmios,
sendo essa a maior premiação da historia de Bom Conselho.
Sempre pesando positivo, Ulisses em 2012 começou a
realizar pesquisa de opinião publica, com o objetivo de estimular as empresas e
os profissionais de Bom Conselho, a estarem sempre inovando e melhorando seu
atendimento, em fevereiro de 2013 Ulisses realizou o 1° destaque do ano, onde
teve a participação de mais ou menos 110 empresários, no salão de festas da
AABB. No decorrer do ano, os boatos a respeito do evento por ter sido o
primeiro na boca de quem participou simplesmente a palavra que saiam eram que a
festa foi perfeita por ser o primeiro ano. Já em janeiro de 2014 aconteceu o 2°
destaque do ano, reunindo 220 empresários, dobrando a quantidade de
participantes, que foi necessário ser realizado na quadra da AABB, e mais uma
vez o comercio de Bom Conselho viveu uma noite de gala.
O maior motivo do publicitário Ulisses Mendonça está em
uma carreira crescente, é simplesmente porque ele visa o sucesso dos seus
clientes, e não o próprio sucesso, é por isso que Ulisses a cada dia ganha mais
e mais confiança no comercio de Bom Conselho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário