quarta-feira, 18 de março de 2020
terça-feira, 17 de março de 2020
Celpe Solicita Que Clientes Priorizem Os Canais Digitais De Atendimento
Clientes devem priorizar o uso das ferramentas como site, aplicativo e redes sociais da empresa. Serviços de atendimento e manutenção da distribuidora seguem fluxo normal.
A Celpe solicita que seus clientes priorizem o uso dos
canais digitais de atendimento para solicitar serviços de atendimento e
comunicar ocorrências emergenciais. A medida faz parte do plano de prevenção
adotado pela companhia para conter o avanço do Covid – 19. Os serviços de
atendimento e manutenção da companhia seguem em funcionamento normal.
“É importante lembrar que prestamos um serviço
essencial para a população e temos um papel fundamental neste momento. Confio
na responsabilidade de cada um dos nossos colaboradores para o cumprimento das
medidas adotadas para evitar a disseminação do Covid-19 e para manter os
serviços que prestamos para milhões de cidadãos”, afirmou o CEO da Neoenergia –
controladora da Celpe, Mario Ruiz-Tagle.
As ações adotadas estão focadas na saúde e na segurança
das comunidades onde a Celpe atua, dos seus colaboradores e seus familiares.
Ainda que o grau de letalidade do vírus seja considerado baixo, o seu alto
poder de disseminação exige que a sociedade se organize para controlar o
aumento do número de pessoas contaminadas. Por isso, a companhia implementou um
seu plano de prevenção.
Dentre as iniciativas internas implementadas estão a
proibição de viagens internacionais e nacionais, com exceção de casos aprovados
internamente, a restrição de visitas de prestadores de serviços e fornecedores
nas instalações da companhia e a suspensão de eventos internos e externos. Além
disso, os colaboradores que retornarem do exterior, seja a viagem por motivos
profissionais ou de lazer, cumprirão um período de afastamento de 14 dias em
casa, atuando de forma remota. Salvo exceção àqueles que apresentarem exame
negativo para coronavírus.
Para ajudar os colaboradores na adoção das boas
práticas de combate ao vírus e na implementação das medidas, foi enviada uma
cartilha digital com dicas como: “evite aglomerações de pessoas como
reuniões presenciais e afins”, “não compareça, temporariamente, em
treinamentos, seminários, workshops ou palestras, sejam internas ou externas”,
“sempre que possível, utilize nossas ferramentas corporativas de reuniões”,
entre outras.
SERVIÇO
Os canais digitais disponibilizados pela Celpe são:
Central de Relacionamento com o Cliente
- 116 (ligação pode ser realizada de telefones fixos ou
móveis)
Site
Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android
Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por
inbox)
Facebook
Twitter
SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento
de energia
Enviar SMS com o número da conta contrato para: 26560
Nota Oficial Unimed Caruaru - Estrutura de atendimento coronavírus.
Nota Oficial
A Unimed Caruaru informa que está preparada para
receber pacientes suspeitos de coronavírus, e que, para isso, já isolou uma ala
do Hospital Unimed Caruaru (HUC) para o adequado atendimento, caso se faça
necessário. Para isso, dispomos de uma equipe de profissionais capacitada para
o manejo clínico e coletas de amostras biológicas dos pacientes que possam
apresentar sinais ou sintomas da doença, para envio ao laboratório de
referência via Secretaria Municipal de Saúde. Contudo, no momento não há nenhum
paciente internado com o diagnóstico de coronavírus no hospital. A Unimed
Caruaru informa também que irá atualizar as informações diariamente.
segunda-feira, 16 de março de 2020
Coluna Ensaio Geral: Nota de Agradecimento
Recebi hoje dia 16 de março de 2020, a
comunicação oficial que fui agraciado pela CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO,
com o título de “CIDADÃO EMÉRITO DE BOM CONSELHO”, indicação está feita pela
ilustre vereadora Sandra Maria Tenório Cavalcante e validada por unanimidade
pelo o plenário da casa. Antes de mais nada, quero agradecer a senhora
vereadora Sandra Tenório e também aos demais vereadores por este título. Este
título nada mais é que o reconhecimento do trabalho como empresário e escritor,
que venhorealizandoao longo da minha vida para elevar
cada vez mais o nome da nossa cidade. Para finalizar comunico que já se
encontra em Recife para ser confeccionado o nosso 6º livro “OS VALENTÕES, AS
BRIGAS E OUTRAS HISTÓRIAS DE BOM CONSELHO” - será um livro simplesmente
extraordinário. Será lançado em janeiro 2021 na festa dos bom-conselheneses.
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