terça-feira, 30 de novembro de 2021

Coluna Ensaio Geral: Audálio Ferreira de Araujo (Parte III)

 


                                        ELEIÇÃO DE 2004

 

          Dr. Daniel faz uma grande administração, porém se afasta do povo, e com um governo bem avaliado e uma avaliação pessoal ruim, com um índice de rejeição de 36%, ele resolve não ser candidato a reeleição e escolher outro candidato para as eleições 2004, e o nome escolhido foi Audálio Ferreira. A junção do grupo de Daniel Brasileiro com o de Audálio Ferreira, fez com que o candidato deste grupo fosse o favorito.

          Numa grande eleição, em que tivemos quatro candidatos:

Audálio Ferreira – Gervásio Matos – Hélio Urquiza e Profa.Fafá.

          Com a força do homem do campo e da prefeitura, Audálio é eleito para o seu segundo mandato – 2004 a 2008.

          Infelizmente ele não repetiu a grande administração do seu primeiro mandato, entrando em conflitos com os aliados e também com população (qualquer besteira era uma briga). Porém passando por cima das pesquisas que o apontavam com uma grande rejeição, ele tenta a reeleição.

          Numa breve analise do que foi a confirmação do seu nome para a reeleição, devo dizer que foi um grande erro que ele cometeu com o seu grupo político, pois as pesquisas indicavam que ele tinha uma rejeição de 36%, e 33% de intenção de voto, porém o nome do grupo de consenso era de Dr. Daniel Brasileiro que tinha 36% de intenção de votos e somente 5% de rejeição.

          O grupo de Audálio era muito grande, e ainda tinha o poder de fogo da prefeitura, e foi nisso que ele se agarrou para ser o candidato do grupo, ignorando as pesquisas que indicavam claramente se o candidato do grupo fosse Daniel Brasileiro a eleição era um banho. Na próxima semana continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário