Banco amplia canais digitais e de telesserviço para
melhorar a segurança de clientes e colaboradores
A partir desta terça-feira (24), as agências da CAIXA
passarão a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restrito
apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou
pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida
reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores
e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19
.
O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de
1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de
risco. A lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.
Atendimento via WhatsApp e Agência Digital
A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços
do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à
movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o
atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.
A partir desta segunda-feira (23), os clientes da CAIXA
podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp CAIXA, através do
número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a CAIXA para
atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como
o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e
solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e
habitacionais.
A partir de quinta-feira (26), estará disponível também
via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes
correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da
conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma
remota.
Serviços disponíveis no Internet Banking CAIXA - Internet e celular
Serviços disponíveis no WhatsApp e Agência Digital
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