segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bonconselhense é eleito Deputado Federal.



Luís Cláudio Pereira Alves, filho de Nelson Pereira Alves já falecido e conhecido por (Nelson do Papacacinha), é natural de Bom Conselho, e está residindo em Rondônia a bastante tempo, mas nunca esqueceu sua terra natal, sempre que pode visita a sua família em Bom Conselho. Luís Cláudio é Deputado Estadual e foi eleito Deputado Federal, onde irá representar o estado de Rondônia no Congresso Nacional.

O deputado estadual Luiz Cláudio (PR) disse nesta terça-feira (7) na Assembleia Legislativa, ao término das eleições para deputado estadual, deputado federal e senador que tem em seu coração e em sua mente a certeza do dever cumprido, de uma campanha feita com lealdade, seriedade e lisura de princípios éticos e morais. Luiz Cláudio foi eleito deputado federal com 33.737 votos pela Coligação Rondônia no Rumo Certo, de Novo, formada pelos partidos PR, PP, PPS, PV, PROS e PTC.

Falou que tem a esperança de continuar trabalhando por Rondônia e por seu país. Agradeceu a Deus e todos que acreditaram em sua candidatura e os que acompanharam esta luta: familiares, amigos, correligionários, militantes dos partidos da coligação e eleitores que acreditaram em suas propostas. Também agradeceu aos candidatos à cadeira de deputado estadual que, vitoriosos ou não nas urnas, ajudaram a divulgar suas ideias e dos partidos coligados.

Agradeceu ainda as centenas de mensagens recebidas, numa prova da confiança e da credibilidade em sua atuação na vida pública. “Ainda temos muitas conquistas pela frente. Apostamos em nossos ideais e acreditamos nos projetos futuros. Temos um mandato pela frente no Congresso Nacional, outorgado pelas eleições de 2014, e que nos impõe muitos desafios a serem perseverados”, destacou.


Falou ainda que vai atuar no Congresso Nacional com muita lealdade e competência com ações parlamentares por uma Rondônia mais desenvolvida e com mais igualdade social. “A estrela brilha e continuará a brilhar para quem trabalha com honestidade por este Brasil e pelo nosso Estado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário