quarta-feira, 21 de maio de 2014
Lei que regulamenta tempo de atendimento nos bancos não é cumprida em Bom Conselho.
A Lei n° 1.352/2007, promulgada pela presidente da Câmara de Vereadores, Eliane Ramos Dias de Melo em 02.10.2007, onde regulamenta o tempo de atendimento nas agências bancárias de Bom Conselho não está sendo repeitada pelas instituições financeiras da cidade, é constante o números de reclamações de clientes que relatam passarem horas em uma fila aguardando para serem atendidos.
Segundo determina a Lei em seu artigo 1°, as agências bancárias terão que colocarem funcionários suficientes para que o cliente seja atendido no prazo máximo de 15 minutos, em dias normais e de 30 minutos em véspera e depois de feriados.
Em seu art. 5º; As denúncias dos usuários dos serviços bancários quanto ao descumprimento da Lei deverão serem encaminhadas aos órgãos de defesa do consumidor (Procon) ou ao Ministério Público.
Telefones Procon - Garanhuns: (87) 3762-1754, Horário de atendimento: 08h às 12h (segunda a sexta) e Procon Expresso Cidadão Garanhuns:(87) 3761-8671 - Horário de atendimento: 08h às 12h e das 14h às 18h (de segunda a sexta) e sábados, das 08h às 12h.
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