segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Suspeito Pede Socorro a Capitão e Acaba Preso em Bom Conselho.
O capitão da Polícia Miliar e comandante do Gati, Rocam e trânsito do 9° BPM-Garanhuns, Gilson Cerqueira, foi acordado na manhã de hoje (30), em sua residência, por gritos de socorro, emitidos por José Cícero, conhecido por (De Menor). Ele alegava que Edivânio Araújo Timóteo tentava matá-lo, com um pedaço de pau.
O capitão, acionou a viatura da PM e Rocam, e mandou chamar Edivânio, que ao chegar ao local disse não aguentar mais o De Menor, e que ele na noite anterior teria tentado roubar a moto do seu irmão e também tentou matá-lo. Acusou-o de ter roubado 3 motos na cidade de Palmeira dos Índios (AL). De Menor, confessou ter roubado apenas 2 motos.
Após estas alegações, surgiu um terceiro nome, José Ualison Ferreira dos Santos, o qual informou que emprestava um revolver calibre 38 para o De Menor realizar os roubos na cidade de Alagoas.
Diante do exposto, a Polícia Militar, deteve os 03 homens e encaminhou para delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em poucos dias então souto nas ruas praticando as mesma coisa esses caras!!
ResponderExcluirParabéns ao brilhante trabalho do Cap Gilson... só uma pessoa com tanta experiência pra desvendar uma quadrilha dessas.
ResponderExcluirELES FORAM SOLTO NO MESMO DIA E NA MESMA HORA POIS A PC. DE BC NÃO TEVE INTERESSE NO CASO É OS SOLTOU,QUE FALTA DE COMUNICAÇÃO COM OS POLICIAS DE NOSSA TERRA DE ALAGOAS,ESSES SÃO ´PERIGO SISMOS DE DE NOSSA REGIÃO VERGONHA PESSOAL.
ResponderExcluir