Também
estiveram presente na entrevista os vereadores Gilmar Rodrigues e Ivete da
Silva, além do ex-presidente do PDT e esposo de Judith o Dr. José Alípio.
Judith Alapenha disse que enviou ofício à Câmara de Vereadores, com várias solicitações e vai exigir dos edis as informações pertinentes.
Veja abaixo o ofício enviado.
Se a gente tivesse pensado mais um pouco, estou muito arrependida de ter votado ERRADO, você devia ter contado essas coisas antes....... O prefeito fica aí tirando onda de quem faz o que na verdade recebeu pronto. ACORDA BOM CONSELHO!
ResponderExcluirAgora Judith dá uma de coitadinha, mais na verdade, porque ela nao fala que quando prefeita so vivia dormindo, e o povo chegava na casa dela e ficava no lado de fora.E sem esquecer q é tao incompetente que ate renunciou o cargo de prefeita e depois quis culpar dona Dida.Vai cuidar das vacas do teu marido q é so o que tu sabe fazer.Derrotada.
ResponderExcluirPor que a Juditi não foi fez uso da tribuca da camara para falar para a população e os vereadores? foi um desrespeito com o pove e os edis.
ResponderExcluirDesrespeito foi os nobres EDIS darem uma de superdotados de inteligencia superior e irem contra um parecer expedido por um órgão do governo do estado especialista e de inteira competência para realmente analisar e julgar contas publicas, isso sim foi uma vergonha e um desrespeito com o POVO. É CHAMAR O POVO DE IDIOTA. mas realmente boa parte da população bonconselhense foi iludida com promessas desses vereadores e acabaram os elegendo, e agora os próprios chamam seus eleitores de idiotas, pois tem vereador que anda por ai dizendo que botaram ele lá porque quiseram agora aguentem. isso sim é um ACHO É TOME.
ExcluirEsse povo babão besta não tem do que falar de Judith aí ficam com umas conversas sem proveito, sabem que ela foi honesta em seu governo, e isso incomoda muita gente principalmente que não sabe o que seja honestidade. E enquanto isso Judith tá sim cuidando da vida dela e da família,e até isso tá incomodando os outros, Há coitados vão trabalhar na legalidade e na honestidade.
ResponderExcluir