Delegado, Dr. Cláudio e equipe. |
Em entrevista
concedida na noite de hoje aos blogueiros, Emmanuel Leonel e Cláudio André. O
delegado da Polícia Federal, Dr. Cláudio, revelou maiores detalhes do assalto à
agência dos Correios, ocorrido na manhã de hoje em Bom Conselho (PE).
Segundo o Delegado,
dois elementos entraram na agência dos Correios,
renderam o vigilante e anunciaram o assalto. Foi subtraído o valor aproximado de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais). Os bandidos estavam sem máscaras, foram encontrados projéteis de munição deflagrada ponto 40 e Entenda o caso.
Veículo atingido por balas. |
Hoje por volta das 11:30, dois homens armadas com pistolas, chegaram em uma moto e entraram na agência dos Correios de Bom Conselho, renderam o vigilante e anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi acionada e prontamente chegou ao local. Os bandidos ao verem os policiais, começaram a atirar contra os mesmos, um deles pegou uma mulher refém e usou como escudo humano. Saindo dos Correios, atravessaram a pista e largaram a refém e fizerem um senhor como refém e escudo humano, o homem devido a forte emoção caiu no chão.
Veículo atingido por balas. |
Moto utilizada pelos bandidos. |
Veículo atingido por balas. |
O segundo bandido fugiu a pé. A Polícia Militar fez buscas no matagal, nas casas próximas ao local e no Educandário Menino Jesus de Praga, que teve suas dependências evacuadas as presas. Até o momento não foi preso nenhum dos bandidos.
Devido aos acontecimentos, amanhã (3) não haverá aula no Educandário Menino Jesus de Praga e em toda rede municipal de ensino.
Moto utilizada pelos bandidos. |
O corpo da professora Alexandra Machado, será velado na funerária, Monsenhor Alfredo Dâmaso, o sepultamento está marcado para às 15 horas de amanhã (3).
HORRÍVEL, TENEBROSO, MEU " D E U S " TENDE PIEDADE DE NÓS. AMÉM ? CHEGUEI EM BOM CONSELHO EM TORNO DE 10:45 HS, PASSEI EXATAMENTE NA AVENIDA, EM SENTIDO FÓRUM, DEPOIS DESCI ATÉ A PROMOTORIA, DONDE DE LÁ SAÍ AS 11:40 HS, DESTINO A CÂMARA DOS VEREADORES ONDE LÁ SOUBE DE TODA ESTA TRAGÉDIA.
ResponderExcluir