Estrada da Rainha Isabel será tema de audiência pública nesta quinta-fera.
O governador Eduardo Campos, em sua visita à Rainha Isabel, para inaugurar o sistema de abastecimento d'água na última sexta-feira 03.05, foi questionado sobre a obra de asfaltamento dos 11 quilômetros de terra batida. Eduardo Campos na oportunidade foi enfático ao falar que o governo do estado não têm recursos em seu orçamento para indenizar os proprietários das terras, que seria necessários a colaboração dos mesmos, para cederam dois a três metros para recuo das cercas, sem custos para o estado. Em seu pronunciamento ele falou: "Precisamos de todos os
que estão nas margens direita e esquerda a autorização para fazer a estrada,
sem custar ao estado o recuo das cercas".
Audiência.
Ficou agendada para a próxima quinta-feira 08.05, pelo próprio governador Eduardo Campos, a vinda do secretário, Isaltino Nascimento, para participar de uma Audiência Pública para tratar do assunto. O local definido foi o salão da Paróquia de Rainha Isabel.
Obra.
O valor da Obra do asfalto dos 11 quilômetros, está orçado em 6,7 milhões, a obra ficará a cargo da empresa Solo Construções, inclusive a mesma, já encontra-se contratada.
AGORA EU QUERO VER QUEM FICARÁ CONTRATA ESTE PEDIDO, NÃO ESTAMOS MAIS EM PERIODO ELEITORAL, OS QUE NA EPOCA FICARAM CONTRA APOIARAM O PREFEITO ELEITO.
ResponderExcluirNADA CONTRA NINGUÉM, MAS ACREDITO QUE "D A N I L O" DEMOVERAR A IDEIA DOS SEUS CORRELIGIONARIOS QUE FICARAM PÉ NAQUELE MOMENTO. QUANDO AS MARGENS DA ESTRADA, DA MINHA PARTE E DA DO MEU PAI (ABDIAS RIBEIRO) JÁ ESTÃO DISPONIVEIS DESDE O MÊS DE 08/2012.
Durante à audiência pública realizada hoje, o padre confirmou categoricamente que as terras de Rubens Ribeiro e família já estavam cedidas para a obra em benefício do Distrito de Rainha Isabel. Estaremos postando toda a matéria da audiência pública logo mais.
Excluir