O Sebrae-PE (Serviço Brasileiro
de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai apresentar, na Feira da Beleza do
Nordeste – Hairnor 2018, que acontece de 2 a 4 de junho no Centro de Convenções
de Pernambuco, no Recife, seus projetos de apoio a quem planeja abrir um salão
de beleza e também para quem já atua no segmento e deseja dinamizar o seu
negócio.
Uma das iniciativas nesse
sentido será disponibilizar, em seu estande na feira, um especialista que dará
orientações a quem quer empreender na área de beleza e estárica. Na
consultoria, o empreendedor terá informações sobre a importância da escolha da
localização do salão, os serviços que devem ser oferecidos e as alternativas
para formalização do negócio.
Também no estande montado na
Hairnor, as pessoas vão poder se inscrever para os cursos específicos que serão
ministrados após o evento que terão foco nas ações para aumentar a
competividade dos microempresários do setor e possibilitar a atração de mais
clientes.
Outro projeto que será
apresentado no evento é o Sebraetec, que é um serviço de consultoria que
objetiva a inovação das micro e pequenas empresas, que inclui design de
ambiente e fachada, economia energia, otimização dos recursos humanos, entre
outros. Os participantes dos cursos e da consultoria contam com um subsídio de
70% bancados pelo Sebrae, ou seja, pagam apenas 30%.
Além disso, o Sebrae-PE estará
subsidiando a aquisição de estandes na Hairnor para 40 micro e pequenas
empresas ligadas ao segmento de beleza que estarão expondo seus produtos e
serviços no evento. São indústrias de cosméticos, de descartáveis, escolas de
treinamento e prestadores de serviços.
A Feira da Beleza do Nordeste –
Hairnor vai reunir este ano cerca de 400 marcas expositoras incluindo as
principais indústrias de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, além de
fornecedores de móveis e equipamentos para salões de beleza.
O evento não é só
voltado para empresários e profissionais do segmento, incluindo cabeleireiros,
manicures, maquiadores, esteticistas, proprietários de clínicas de beleza e de
SPAS. O público em geral também é alvo da feira, que cresce a cada ano como eficiente
instrumento de vendas de produtos de beleza ao consumidor final com preços
especiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário