Empresa planeja investir na abertura de novas lojas de parceiros para alcançar a marca de 165 unidades no Nordeste
Empreendimento
é a palavra chave para ser dono do próprio negócio ao lado de uma marca que tem
reconhecimento no mercado nacional. Para aumentar a capilaridade, ampliar e
melhorar o atendimento aos clientes, a TIM pretende abrir novas lojas em todo o
Nordeste e para isso, está buscando empreendedores no Piauí, Ceará, Rio Grande
do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. O recrutamento acontece pelo site www.tim.com.br,
onde os interessados podem se cadastrar.
A
TIM atualmente possui 1.050 lojas de parceiros em todo o país e 145
nos seis estados que compreendem a regional Nordeste (PI, CE, RN, PB, PE, AL).
Este ano o foco da regional é a ampliar seus pontos de atendimento em 20
cidades prioritárias. Só no Ceará, serão abertas, até o final de março, três
novas lojas da TIM em Fortaleza, Cascavel e Crato. Com novas parcerias sendo
fechadas este ano, a companhia ainda pretende ampliar sua presença em Aracati,
Russas e Barbalha. O parceiro da TIM pode investir como lojista em grandes
centros (como nos pontos de venda localizados em shoppings), ou em pontos micro
regionalizados (em ruas e galerias), comercializando planos e serviços,
aparelhos, chips e acessórios.
Entre
os critérios que a TIM considera no perfil empreendedor estão: foco no negócio;
conhecimento do potencial do mercado regional; capital para investimento;
gestão e planejamento de vendas; gestão financeira e de pessoas. Entre as
vantagens para o empresário estão a melhor remuneração do mercado; velocidade
no crescimento; treinamentos; publicidade e propaganda; curto tempo de retorno
do investimento e um modelo de negócio bem estruturado; bem como o apoio da
equipe comercial da TIM na gestão.
O
empreendedor que tem interesse pode preencher o cadastro no site da TIM. Em
seguida, é realizada a análise inicial do candidato, logo após encontros com
representantes da empresa. A partir daí, nas etapas seguintes, a TIM formaliza
a parceria e parte para a aprovação do ponto comercial execução do projeto
arquitetônico da unidade.
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