quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PSB oficializa as candidaturas de João Lucas e Marquito à prefeitura de Bom Conselho.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou na tarde desta quarta-feira (16) as candidaturas de João Lucas (PSB) e Marquito (PROS) à Prefeitura de Bom Conselho. Na convenção partidária também foi definido a coligação “Bom Conselho no Caminho Certo”, que reúne os partido PSB, PSDB, Republicanos e PROS, também foram os nomes dos candidatos a vereador pelo partido.

 

Uma das principais propostas do candidato João Lucas (PSB) é dar continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Dannilo Godoy, com inúmeras obras realizadas no município nas mais diversas áreas: saúde, educação, infraestrutura, moradia popular, cultura/esporte, entre outras.

 

O prefeito e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Dannilo Godoy, escreveu em sua rede social a respeito da convenção partidária:

“Hoje aconteceu a convenção do PSB de Bom Conselho, que tenho a satisfação de ser o presidente. O partido confirmou a indicação do nome de João para ser o candidato a prefeito da nossa querida cidade e, se Deus quiser, dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês. Teremos uma chapa forte, com grandes nomes também para vereador e vereadora.” 






Nenhum comentário:

Postar um comentário