quinta-feira, 9 de julho de 2020

Governo de Pernambuco libera agreste para reabrir comércio e outras atividades na segunda-feira (13.07).

Caruaru, Garanhuns, Bom Conselho e 50 cidades circunvizinhas foram autorizadas a avançar no Plano de Convivência contra a Covid-19.

 


A região Agreste irá avançar para a quarta etapa do Plano de Convivência com a Covid-19 a partir da próxima segunda-feira (13). Isto significa que os 53 municípios das Regionais de Saúde de Caruaru e Garanhuns poderão reabrir o comércio varejista, shoppings, salões de beleza e estética, construção civil (100% da capacidade), comércio de veículos, entre outras atividades.

 

A 4ª Geres, sediada em Caruaru, compreende os seguintes municípios: Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim , Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Cupira, Frei Miguelinho, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Jurema, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes.

 

Com sede em Garanhuns, a 5ª Geres engloba Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Saloá, São João e Terezinha.

 

De acordo com os representantes do Governo do Estado, que participaram de coletiva de imprensa anunciando as novas medidas nesta quinta-feira (9), a avaliação feita pelo Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 é contínua e leva em consideração indicadores de saúde, como o número de casos registrados, de óbitos, pressão sobre a rede hospitalar, entre outros fatores que contribuem para o planejamento de combate à pandemia.


Coletiva de Imprensa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário