segunda-feira, 6 de julho de 2020

Boletim Coronavírus Garanhuns 05.07.2020.


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que neste domingo (05), não foi confirmado nenhum caso de Covid-19 no município. Três pacientes seguem internados na Unidade de Tratamento Covid-19.

 

Ao todo, já foram confirmados 496 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 31 pessoas vieram a óbito, 300 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 165 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 705 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo. Um total de 532 testes já foi realizado pela rede municipal.

 

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário