quarta-feira, 13 de maio de 2020

Prefeitura continua arando terras e recuperando estradas




A Prefeitura de Bom Conselho segue com o Terra Pronta – Programa de arações de terras que a gestão municipal realiza todos os anos, no início da estação chuvosa. O serviço é coordenado pela secretaria de Agricultura, que tem a frente o secretário João Luiz.


Os trabalhos começaram na região de Logradouro dos Leões e Rainha Isabel e agora já chegou a praticamente todas regiões do município.

O Cinturão Verde já recebe os tratores nos sítios Feijão, Capim Açú e Lagoa do Jerimum. A região do Papacacinha também está sendo comtemplada, assim como o sítio Caibros.

O Terra Pronta, como é chamado esse programa da Prefeitura, acontece desde o primeiro ano de gestão do prefeito Dannilo e beneficia mais de mil agricultores todos os anos.

“Essa semana os trabalhos avançaram por diversas regiões e estamos conseguindo atender bem o homem e a mulher do campo. Com a ajuda de Deus teremos um ano de muita lavoura, de muita produção. O que ajudará muito o município nesse momento tão difícil”. Declarou o prefeito Dannilo Godoy.

A recuperação de estradas também está acontecendo. Recentemente a prefeitura recuperou a estrada que liga a cidade ao distrito de Logradouro dos Leões e a estrada da Lagoa Primeira. Outro setor que está recebendo esse trabalho é o sítio Frexeiras. Logo o serviço chegará a outras vias que precisam de recuperação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário