quarta-feira, 13 de maio de 2020

Nota Oficial Lar do Idoso São Vicente de Paulo esclarece sobre contaminação pelo novo Coronavírus.



As vidas de nossos idosos e funcionários são muito importantes para nós! Diante desta afirmação, e extremamente abalados, informamos que os resultados dos exames de 11 moradores e 01 funcionária do Lar do Idoso São Vicente de Paulo, em São Bento do Una/PE, atestaram positivo para o novo Coronavírus. Além de que 3 internos faleceram no hospital do município, do qual foram realizados os testes e dois foram descartados e um ainda está em investigação.

Todas as medidas cabíveis visando a segurança daqueles que a nós foram confiados estão sendo tomadas neste momento, tanto para resguardarem a recuperação dos infectados, tanto para não permitirem a proliferação do vírus em nossa entidade. Todos os internos foram transferidos para o Hospital de Campanha montado pela Secretaria de Saúde Municipal e nenhum deles, até o momento, apresenta sintomas graves da doença.

Os colaboradores com exames positivos para a Covid-19 ficarão em quarentena. Respeitando as diretrizes do Ministério da Saúde.

Aos familiares e amigos dos 11 moradores do Lar do Idoso São Vicente de Paulo, afirmamos que nossa luta será ainda mais dura na prevenção à Covid-19, razão pela qual pedimos orações.

Neste momento, precisamos de muita força na manutenção de nosso trabalho que historicamente é reconhecido pela sociedade. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos, pautados sempre na verdade e seriedade, bem como no compromisso com toda sociedade que sempre está do nosso lado nos ajudando.

JOSEFA BEATRIZ DOS SANTOS
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário