segunda-feira, 9 de março de 2020

Dannilo Godoy mostra a união do seu grupo político



Na tarde deste sábado(07), o prefeito Dannilo Godoy reuniu em sua casa os vereadores da sua base, todos os secretários e demais membros do seu governo, sua vice-prefeita Cláudia Ferreira, a ex-vice Dona Josefa, ex-vereadores, e várias lideranças políticas.


O encontro serviu para mostrar a união do grupo político de Dannilo Godoy, prefeito reeleito da Terra de Papacaça. Em uma conversa franca e bastante descontraída, Dannilo afirmou que o momento é de trabalho, finalizar as obras que estão em andamento e ainda enfrentar os problemas existentes no município.

Dannilo seguiu dizendo que durante esse mês de março organizará os partidos para a eleição de vereador e que ouvirá a população de Bom Conselho e, no momento certo, sem dar prazo, anunciará a chapa majoritária, com o candidato(a) a prefeito(a) e vice do seu grupo político.

Várias lideranças políticas usaram da palavra e em um só tom, demonstrando a união do grupo, que seguirá unido num projeto que tem transformado Bom Conselho em uma das cidades com mais investimentos públicos do Agreste e com uma administração reconhecida em todo Pernambuco.

Talvez o pronunciamento mais aguardado da tarde tenha sido o da vereadora Léa Ramos, que nas últimas semanas se movimentou colocando o seu nome a disposição para o cargo máximo do executivo municipal. Léa fez questão de demonstrar a unidade com Dannilo e com o grupo, afastando qualquer possibilidade de um rompimento político.

Finalizando o encontro, Dannilo convocou todos para seguir com trabalho que vem sendo realizado, melhorando a cidade de Bom Conselho em seus quatro cantos, enfrentando as dificuldades, ouvindo o povo, e no momento certo, apresentar a população o projeto de continuidade dos grandes avanços que Bom Conselho teve nos últimos 7 anos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário