quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Escola Dom Edgar vai dobrar de tamanho




A Escola Dom Edgar, localizada na “Pipoqueira”, é mais uma unidade de ensino que está sendo reformada e ampliada em Bom Conselho. O seu antigo prédio já não mais estava conseguindo suportar a demanda da comunidade e o prefeito Dannilo Godoy junto com os professores e demais profissionais da unidade de ensino viram a necessidade de ampliar o espaço físico

Novas salas estão sendo construídas, o que vai possibilitar aos alunos e profissionais mais estrutura de trabalho e desenvolvimento das atividades escolares. Praticamente a escola ficará com o dobro do tamanho que tinha antes das obras.

A Reforma e Ampliação da Escola Dom Edgar faz parte de um conjunto de obras em cinco escolas, que estão em andamento em Bom Conselho. E são fruto de muito trabalho do prefeito Dannilo, que faz questão de destinar e buscar parcerias para investimentos em educação, que é uma das áreas destaques do seu governo.

Dannilo faz questão de acompanhar de perto os serviços e sempre que possível faz visitas as obras que estão espalhadas por toda Bom Conselho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário