quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

No Festival Esportivo o vôlei teve suas finais na quarta



Mais uma modalidade do Festival Esportivo teve seus jogos finais realizados. Na noite de quarta-feira(04) a AABB de Bom Conselho recebeu um bom público para acompanhar os dois jogos de voleibol, masculino e feminino.


No maior Festival Esportivo já realizado com Bom Conselho, dois grandes jogos aconteceram no vôlei. No feminino se enfrentaram Volley Club 01 x Volley Club 03 e pelo masculino Volley Club 01 x Vingadores.

O Festival Esportivo é realizado pela Prefeitura de Bom Conselho, através da sua diretoria de Esportes, em parceria com o Ministério da Cidadania, atreves da Secretaria dos Esportes. No último fim de semana aconteceram as lutas e nesta quinta acontece as finais do futsal. A Copa Rural está em sua fase decisiva e, nas próximas semanas, acontecerá a disputa do futevôlei.

Os lindos troféus e medalhas foram disputados com muito respeito e esportividade pelas equipes e com muita vibração do público presente a final. Sagrou-se campeã do feminino a equipe Volley Club 03 e pelo masculino Os Vingadores.

O prefeito Dannilo Godoy comemora o Festival Esportivo: “O que estamos presenciando é a maior competição esportiva da história do município. Diversas modalidades em disputa e sempre com um público excelente. Investir em esportes é investir em saúde, educação e lazer.”








Nenhum comentário:

Postar um comentário