segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Futevôlei do Festival Esportivo teve sua final na manhã do domingo



O domingo(15) marca o fim do Festival Esportivo em Bom Conselho, o maior evento de esportes já realizado no município. E pela manhã aconteceu a final do futevôlei.


A quadra, localizada as margens do Açude da Nação, recebeu um bom público para acompanhar as disputas das semifinais e final. No futevôlei, uma belíssima premiação foi entregue. Lindos troféus e medalhas abrilhantaram ainda mais a competição.

O Festival Esportivo é realizado pela Prefeitura de Bom Conselho, através da sua diretoria de Esportes, em parceria com o Ministério da Cidadania, atreves da Secretaria dos Esportes. Além do futevôlei, já aconteceu o futsal, as lutas, o voleibol e a Copa Rural de Futebol de Campo, que terá a sua final no mesmo dia, pela tarde.

Na final a Ailton e Adriano enfrentou Romilson e Jeferson, sendo esta última a grande vencedora do campeonato.

O prefeito Dannilo Godoy comemora o Festival Esportivo: “O que estamos presenciando é a maior competição esportiva da história do município. Diversas modalidades em disputa e sempre com um público excelente. Investir em esportes é investir em saúde, educação e lazer.”










Nenhum comentário:

Postar um comentário