segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Final da Copa Rural encerrou o Festival Esportivo de Bom Conselho



A Copa Rural chegou ao fim na tarde deste domingo(15) com duas grandes finais nas duas categorias disputadas. As disputas das finais da Copa, também marcou o encerramento do Festival Esportivo, em todos os esportes disputados. Foi a maior competição de esportes já realizada na história de Bom Conselho.


O prefeito Dannilo Godoy fez questão de ir ao Estádio acompanhar a final e fazer a entrega da premiação. Dannilo fez um grande esforço junto ao Governo Federal para trazer o Festival Esportivo para Bom Conselho e, com o apoio do Dep. Federal Kaio Maniçoba, conseguiu os recursos.

Os jogos das duas finais da Copa Rural aconteceram no Estádio Jorge Torres Meira, o Carecão e contou com um grande público. Homens e mulheres de todas as idades vibraram a cada lance.

A Copa Rural foi disputada em duas categorias: aspirantes e principal. Quarenta equipes e mais de mil jogadores realizaram grandes jogos nos últimos meses, culminando com dois jogos muito disputados nas finais de cada categoria.

Na final do aspirante, o Internacional do Angico venceu o Palmeiras do Logradouro nos pênaltis, sagrando-se campeão e na final do principal, um grande jogo, Vasco da Lagoa do Exu e Palmeiras do Feijão. O resultado foi 1 a 1 e a disputa foi para os pênaltis, que levou o Vasco a levantar o lindo troféu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário