terça-feira, 26 de novembro de 2019

UBS da Barra do Brejo está com obras adiantadas.





 Uma obra muito aguardada pela população de Barra do Brejo é a reforma e ampliação da UBS – Unidade Básica de Saúde. O que antes era um “postinho de saúde” está se tornando uma grande Unidade de Saúde.


Ouvindo a população do distrito, o prefeito Dannilo Godoy foi em busca de recursos e junto ao Governo Federal conseguiu viabilizar não só a reforma, como também a ampliação do equipamento.

A população aguarda ansiosa a inauguração da UBS que está com os serviços bem avançados. Quando pronta, a unidade atenderá a população do distrito e região.

A reforma e ampliação da UBS de Barra do Brejo faz parte de um pacote de quatro UBS’s que estão com obras em andamento: Igreja Nova, Caldeirões e Cachoeira do Pinto. Ao longo do seu governo, Dannilo já entregou reformas e novas UBS em toda Bom Conselho, recentemente, duas grandes unidades foram inauguradas: Feijão e Angico.

A população de Barra do Brejo aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contará com uma unidade de saúde estruturada e com grandes profissionais a sua disposição. Atualmente, os serviços de saúde no distrito estão sendo disponibilizados em outro prédio.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário