quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Está bem adiantada a reforma do Centro Infantil




A Reforma e Ampliação do Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro está bem adiantada. É o que a população bonconselhense vizinha ao Centro ou que passa pelo local já pode constatar.

O Centro Infantil está passando por uma grande obra, com realização de serviços em suas fundações, telhado, salas de aula, piso, forro, pintura, entre outros. E pelas imagens já é possível se verificar os avanços da reforma.

A intervenção no Centro Infantil era muito cobrada pela população, especialmente pelos pais de alunos, que há algum tempo não utilizavam mais o prédio por questões de segurança. Foi necessário a secretaria de Educação locar um espaço para não prejudicar os alunos.

Desde que viu a necessidade da reforma e ampliação, o prefeito Dannilo Godoy esteve buscando recursos que permitisse a realização da obra, uma vez que se trata de um prédio muito grande que precisava de muito serviço. E o tão sonhado momento chegou.

A Reforma e Ampliação do Centro Infantil faz parte de um conjunto de obras em cinco escolas, recentemente anunciadas pelo prefeito Dannilo, que faz questão de destinar e buscar parcerias para investimentos em educação, que é uma das áreas destaques do seu governo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário