sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Coluna Ensaio Geral: As Festas de Fim de Ano, No Lugar Certo.



         Fiquei muito feliz que o novo pároco de nossa cidade “PADRE RIVALDO” comunga com a mesma opinião minha de que as festas de FIM DE ANO seja na PRAÇA DOM PEDRO II. Eu venho batendo nesta tecla em vários artigos que escrevi que a sala de visita de nossa cidade é a “PRAÇA DOM PEDRO II”, é nela que devemos fazer as nossas principais festas “CARNAVAL, 7 DE SETEMBRO E FIM DE ANO”. Sabemos que uns 2 ou 3 comerciantes não querem que isso aconteça, porém a grande maioria aceita de bom grado estas festas no nosso comércio. Vou dar aqui uma sugestão muito bem vinda para a ocasião “A PREFEITURA RETIRE EM CARATER DEFINITIVO O CANTEIRO QUE FICA EM FRENTE AO FORUM, E VOLTE A SER COMO ANTIGAMENTE, SÓ CALÇAMENTO, E COM AQUELE ESPAÇO LIVRE FAÇA ALI AS FESTAS” Não vejo a hora de acabar com este absurdo que foi tirar as festas de fim de ano do nosso comércio, e voltarmos a ter a grande festa da SAGRADA FAMÍLIA no lugar que sempre foi na “PRAÇA DOM PEDRO II”. Eu apoio integralmente a ideia e podem contar comigo para o que der e vier. Quero aproveitar o ensejo e dizer que brevemente estarei visitando o nosso Padre Rivaldo e levando para ele ler alguns dos meus livros.
                            DR. Alexandre Tenório Vieira (Correntão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário