quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Prefeitura de Bom Conselho implanta o Projeto Bombeiro Mirim



A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, implantou o projeto Bombeiro Mirim no município. O projeto é mais uma ação do Serviço de Fortalecimento de Vínculos do município.


Essa grande iniciativa está contemplando 136 crianças, meninos e meninas, com idades entre 6 e 17 anos. Essas crianças estão recebendo treinamento, de acordo com a sua faixa etária, dos bombeiros civis de Bom Conselho.

E na tarde desta terça-feira(03), a prefeitura realizou a entrega do fardamento, que compreende boné, camisa, calça e tênis aos pais desses menores. Ainda foram entregues os instrumentos musicais. É que os bombeiros mirins também formam uma banda e irão desfilar pelas ruas do município no próximo dia 7, dentro da programação alusiva a In dependência do Brasil.

Essa é mais uma iniciativa da gestão do prefeito Dannilo Godoy que busca inovar implantando projetos e programas também na aera social. Essas crianças já crescem com boas noções de cidadania, disciplina, ajuda ao próximo, entre tantos outros benefícios.






Nenhum comentário:

Postar um comentário