segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Confirmado: em setembro a obra da estrada da Rainha será retomada



Nesta última quinta-feira(29), o prefeito Dannilo Godoy esteve com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco Fernandha Batista e com o secretário Executivo Tarcísio, em Recife para tratar da retomada da obra do asfalto da estrada de Rainha Isabel.

Com o prefeito Dannilo estava o secretário de Infraestrutura de Bom Conselho Luís Henrique. Dannilo ainda falou com o Governador Paulo Câmara e de todos recebeu a informação que já está tudo acertado com a empresa responsável e que já agora em setembro a obra terá continuidade.

Em sua última visita em Bom Conselho, quando esteve para inaugurar a Escola Técnica, Paulo Câmara confirmou em seu discurso a continuidade da obra neste mês de setembro. A população de Rainha Isabel, Bom Conselho e toda região aguarda ansiosa pela obra.

“Nós não estamos medindo esforços para que a obra seja retomada. Desde que assumimos o mandato que lutamos pela execução e conclusão desse sonho. E o Governador, sensível como sempre a Bom Conselho, nos garantiu continuidade agora para setembro”. Declarou Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário