terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeitura retoma obra de reforma do Posto de Saúde de Cachoeira do Pinto



A Prefeitura de Bom Conselho retomou a obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde do distrito de Cachoeira do Pinto. Os serviços haviam sido paralisados devido a falta de parte do repasse dos recursos da obra.


Com o Posto de Saúde de Cachoeira do Pinto aconteceu o mesmo que o de Barra do Brejo e Igreja Nova. Parceiro da prefeitura de Bom Conselho nesta construção, o Governo Federal liberou outra parcela da verba destinada a obra e os serviços foram retomados pela empresa responsável e a expectativa é que esse trabalho siga até ser concluído.

Em Brasília por diversas vezes para tratar do assunto, mais especificamente no Ministério da Saúde, o prefeito Dannilo Godoy sempre buscou a liberação dos recursos para a conclusão e, recentemente, o ministério atendeu o gestor. O posto de saúde de Caldeirões dos Guedes também terá sua obra retomada em breve.

A população de Cachoeira do Pinto aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contará com uma unidade de saúde estruturada e com grandes profissionais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário