sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Prefeitura está calçando rua na Pedra da Botija.


A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura, iniciou o calçamento de mais uma rua no município. Dessa vez a Pedra da Botija também está recebendo trabalhos de pavimentação.


A obra é mais uma conquista do prefeito Dannilo Godoy junto a seus parceiros, como o Governo de Pernambuco, que antes já havia pavimentado diversas ruas no bairro e agora contempla a rua F com essa melhoria. Dannilo continua  cumprindo o seu compromisso com os moradores do local.

Os serviços de calçamento não se concentram somente na Pedra da Botija. Recentemente o prefeito assinou ordem de serviço para pavimentação de vias próximo a Rua do Açude e o final da Rua XV de Novembro, que já passou pelo trabalho de terraplanagem e iniciará a pavimentação propriamente dita.

 Desde que iniciou a sua primeira gestão como prefeito, em 2013, Dannilo Godoy tem realizado um intenso trabalho de calçamento de ruas em Bom Conselho e nos distritos. Ao todo já são mais de cem vias pavimentadas e outras dezenas ainda receberão os benefícios nos próximos meses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário