quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mais 49 casas do PNHR são entregues na Lagoa Cumprida e região



Na última quarta-feira (31), mais 49 casas foram entregues na comunidade Lagoa Cumprida, Zona Rural de Bom Conselho.


No ano passado, o prefeito Dannilo Godoy esteve em Brasília, no Ministério das Cidades, e recebeu uma grande notícia: seu pleito para construção de mais casas em Bom Conselho tinha sido atendido e mais 350 unidades habitacionais seriam construídas. Essas 49 fazem parte das 350 conquistadas.

As casas fazem parte do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural, que contempla o município através de diversas entidades, associações, associações quilombolas, entre outras.

Participaram das entregas representantes de associações, sindicatos, entidades, o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Natanael Miranda e a Prefeitura de Bom Conselho, através do secretário de Agricultura João Luiz, representando o prefeito Dannilo Godoy, além dos beneficiados.

O trabalho do prefeito Dannilo Godoy em busca de mais moradia é muito grande. Desde a sua primeira gestão que as construções de casas populares em Bom Conselho não para. Além das que já foram entregues a população em sua primeira gestão, nos próximos meses ele deve entregar 200 casas no Bairro São Rafael.







Nenhum comentário:

Postar um comentário