quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Em posse prestigiada, Coronel Marcos Campos toma posse como Superintendente do INCRA em Pernambuco.




Tomaram posse na manhã desta quarta feira (07/8) em Brasília, os 30 novos superintendentes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A autarquia federal da Administração Pública brasileira, criado em 1970 com a missão prioritária de realizar a reforma agrária, manter o cadastro nacional de imóveis rurais e administrar as terras públicas da União. O INCRA está implantado em todo o território nacional por meio de 30 Superintendências Regionais.

Em Pernambuco, o novo gestor a partir desta data é o Coronel reformado da Polícia Militar, Marcos Campos de Albuquerque, ex comandante de importantes batalhões no interior do estado e ligado ao Deputado federal Luciano Bivar(PSL).

Em entrevista o gestor falou das expectativas em relação às demandas no estado de Pernambuco e explanou algumas diretrizes estabelecidas pelo Governo Bolsonaro para solucionar gargalos e destravar projetos conduzidos pelo Instituto.

Marcos Campos permanecerá em Brasília até a próxima sexta feira (09), participando de um Curso no próprio Instituto, para alinhamento de ações das diversas superintendências com a sua presidência.

A solenidade contou com a presença do Superintendente Nacional do Órgão, general João Carlos Jesus Corrêa, além dos dos prefeitos pernambucanos de Ribeirão, Sr. Marcello Maranhão(PSB) e de Igarassu, Sr. Mário Ricardo (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário