quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Bom Conselho – Um verdadeiro canteiro de obras



O município de Bom Conselho está um verdadeiro canteiro de obras, com diversas obras espalhadas pela cidade e distritos.


A construção da UPA 24h e a reforma e ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso estão a todo vapor e a expectativa é que sejam entregues no prazo estipulado. O prefeito Dannilo Godoy monitora constantemente o avanço dos trabalhos.

A Adutora do Cinturão Verde também está bem avançada e os serviços agora se concentram nas construções os reservatórios que serão utilizados para o acúmulo e a distribuição da água. Serão mais de 35km de adutora que beneficiará uma das maiores regiões rurais do município.

Recentemente o prefeito Dannilo assinou ordem de serviço para mais calçamentos. As Travessas Manoel Bandeira, Mário Melo, rua projetada e final da rua XV de Novembro já foram marcadas e receberam a terraplanagem para início da obra de pavimentação. Enquanto isso a Rua F da Pedra da Botija está sendo calçada e próxima de ser concluída.

Os distritos de Igreja Nova, Barra do Brejo, Cachoeira do Pinto e Caldeirões presenciam a retomada das obras de reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde – UBS’s. Após um intenso trabalho do prefeito em Brasília, o Ministério da Saúde liberou outra parcela dos recursos que possibilitaram a retomada dessas obras.

O Ginásio Poliesportivo da Serra de Santa Terezinha está praticamente proto, recebendo os últimos ajustes para ser inaugurado. Ele vai se somar a outros dois já entregues por Dannilo. Um na Lagoa de São José e outro em Logradouro dos Leões.

Também teve início a reforma das casas da Cidade de Deus. Há alguns anos essas unidades foram “invadidas” por famílias antes da obra ser concluída. Sempre preocupado com essa situação, o prefeito Dannilo buscou parceria e o Governo de Pernambuco está realizando a reforma das casas e regularizando a documentação de cada casa para regularizar a situação das famílias nos imóveis.

E essa semana teve início o trabalho de recuperação das estradas. Bom Conselho é um dos maiores município pernambucanos em extensão territorial e a prefeitura divulgou um roteiro de onde acontecerão os trabalhos esta primeira etapa. A cada dia mais kms de vias são recuperadas.

É dessa maneira que a gestão Dannilo Godoy trabalha, com serviços e ações para a cidade e distritos, superando as dificuldades com responsabilidade e fazendo a cada novo dia ainda mais por Bom Conselho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário