terça-feira, 9 de julho de 2019

Dannilo busca recuperação de estradas e visita FENEARTE em Recife.



A segunda-feira foi bastante movimentada para o prefeito Dannilo Godoy. O prefeito está em Recife, com uma agenda de reuniões e visitas.


Dannilo esteve na secretaria de Desenvolvimento Agrário, onde foi recebido pelo secretário Dilson Peixoto. O prefeito busca parceria do Estado para a recuperação de estradas, uma vez que Bom Conselho é um dos maiores municípios pernambucanos em extensão territorial e as máquinas da frota municipal não conseguem atender a demanda no tempo que a população, especialmente da Zona Rural, precisa.

Dannilo ainda foi ao Centro de Convenções, onde está acontecendo a 20ª edição da Fenearte. A feira acontece durante 12 dias e vai até o dia 14 de julho. As mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento.

E lá Bom Conselho está com um estande, adquirido pela Prefeitura, e a disposição dos artesãos bonconselhenses para exporem e comercializarem suas obras. Dannilo circulou pela feira e recebeu os visitantes que passaram pelo espaço de Bom Conselho na maior feira de artesanato da América Latina. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário