segunda-feira, 3 de junho de 2019

Sítio Amargoso recebeu o Prefeitura no Campo.



O mês de junho começou com mais uma edição do Programa Prefeitura no Campo, desta vez no Sítio Amargoso. No sábado(01), duas associações foram beneficiadas: a Associação Quilombola e a Associação dos Agricultores Familiares.


O programa, que já é um sucesso desde a sua primeira edição, foi lançado pela Prefeitura de Bom Conselho e visa levar ações de saúde e cidadania a população rural do município, através das dezenas de associações rurais existentes.

As duas associações juntam-se a outras dezenas já beneficiadas, através de sorteio, com as ações levadas pelas diversas secretarias municipais.

Uma novidade nesta edição foi uma unidade odontológica, que com sua estrutura foi possível a realização de diversos procedimentos com os dentistas disponíveis.

Os associados e toda comunidade puderam receber os serviços de atendimento médico, dentista, enfermeira, técnica de enfermagem, agente de saúde, recreação e interação de crianças, cestas básicas, segunda vias de documentos, Cartão do SUS, ID Jovem, cartão do idoso, entre tantas outras ações.

Os vereadores Léa Ramos, Márcia do Angico, Socorro Marinho, Alípio Soares, Zé Nilson, Chico Bento e Luizinho da Malharia além de diversos líderes comunitários estiveram presentes e acompanharam os trabalhos. O sucesso foi absoluto. Toda comunidade ficou muito satisfeita com os serviços oferecidos e com as dúvidas que puderam tirar com a equipe do prefeito Dannilo Godoy.








Nenhum comentário:

Postar um comentário