segunda-feira, 1 de abril de 2019

Prefeito Dannilo fará inauguração do CMAEES na quarta.



Mais uma inauguração acontecerá no meio dessa semana na cidade de Bom Conselho. Dessa vez a Prefeitura vai abrir mais um espaço destinado a cuidar bem das pessoas.

O CMAEES – Centro Municipal de Atendimento Especializado em Educação e Saúde, será inaugurado na próxima quarta-feira, às 15:30, em sua sede, que se localiza vizinho ao Centro dos Idosos.

O CMAEES ofertará o os serviços do NASF com profissionais variados com ações educativas e procedimentos, saúde da mulher, saúde do idoso, entre outros. Crianças com deficiência com idade escolar também serão atendidas pelo centro, sempre priorizando os usuários do SUS e pacientes que usem a rede municipal de ensino.

Essa é mais uma entrega feita a população bonconselhense pelo prefeito Dannilo Godoy, que nas últimas semanas vem realizando uma série de inaugurações por toda Bom Conselho, fruto de muito trabalho e gestão administrativa.

Para colher os frutos nesse momento onde a população está recebendo diversos prédios e serviços públicos eficientes e com alta qualidade, Dannilo junto a sua equipe e vereadores trabalham duro para conquistar recursos e destacar a administração em meio à crise que o país vive já há algum tempo.

E tem diversas inaugurações para serem realizadas nas próximas semanas e outras tantas obras para se iniciarem e serem concluídas. Essa é o Governo Municipal que está deixando Bom Conselho Cada Dia Melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário