sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeitura transforma Bom Conselho em canteiro de obras, serviços e aquisições




O município de Bom Conselho está um verdadeiro canteiro de obras, com diversos serviços sendo realizados e novos automóveis chegando para servir a população.


A obra de reforma e ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso está a todo vapor e o prefeito Dannilo Godoy foi, nos últimos dias, conferir o andamento dos trabalhos.

Em Rainha Isabel, ruas estão sendo calçadas e muitas outras terão início nos próximos dias, tanto na cidade como nos distritos.

A Adutora do Cinturão Verde também está tendo seus serviços retomados e a tubulação já se encontra em Bom Conselho. Serão mais de 35km de adutora que beneficiará uma das maiores regiões rurais do município.

No bairro São Rafael está em andamento o trabalho de instalação de tubos para abastecimento d’água das 200 casas do residencial Bem Viver. São os últimos ajustes para o prefeito Dannilo Godoy entregar as moradias a 200 famílias, realizando o sonho dessas pessoas.

Nesta semana, mais um ônibus escolar chegou para servir aos estudantes bonconselhenses, o veículo se soma aos já existentes e a expectativa é para a chegada de outros nas próximas semanas.

Nos próximos dias também estará chegando a cidade mais um trator 0km. O prefeito Dannilo Godoy já está organizando a secretaria de Agricultura para realizar mais um ano do Terra Pronta, quando centenas de hectares são arados para os pequenos agricultores.

É dessa maneira que a gestão Dannilo Godoy trabalha, com serviços e ações para a cidade e distritos, superando as dificuldades com responsabilidade e fazendo a cada novo dia ainda mais por Bom Conselho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário