quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Pároco de Bom Conselho é transferido para Paróquia de São Caetano na cidade de Caetés.




O pároco da Paróquia de Bom Conselho, Padre Marcelo Protázio, foi transferido para Paróquia de São Caetano na cidade de Caetés. Na manhã desta quinta-feira (28), emitiu um comunicado onde informou aos fiéis.

Comunicado do Pároco, Padre Marcelo Protázio:

“Caros Amigos, saúde, paz e bênçãos do Senhor!

O senhor Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, resolveu tornar público nesta manhã de quinta-feira, 28 de fevereiro, a minha transferência para a Paróquia de São Caetano na cidade de Caetés, desta Diocese, após reunião do Conselho de Presbítero desta Diocese do qual faço parte.

Transferiu também o nosso vigário paroquial, o Pe. Jeová para Paróquia de Rainha Izabel da Hungria, neste município.

Para a nossa Paróquia de Jesus, Maria e José, foi nomeado o Pe. Rivaldo Peixoto, até agora Pároco de Canhotinho, o Pe José Gomes de Lima (Frei Zito), como vigário paroquial e o Diácono permanente Ary, como colaborador.

Que possamos acolher estas decisões num espírito de filial obediência a vontade de Deus que com seu Espírito guia do Senhor.

Estou indo agora participar da reunião do clero em Garanhuns e em seguida irei até Caruaru aguardar a cirurgia de minha mãe que será realizada na tarde de hoje, pela qual peço a oração de todos.

Amanhã pela manhã celebrarei a missa na matriz as nove horas e darei outras informações.

Fraternalmente,

Pe. Marcelo Protázio, Pároco
Bom Conselho, 28 de fevereiro de 2019.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário