quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Família do Maestro Puluca emite Nota de Repúdio.



Após surgirem acusações e vários comentários a respeito dos acontecimentos do “6º Carnaval de Zé Puluca”, a família do Maestro Puluca emitiu na noite desta terça-feira (26) uma nota de repúdio, a qual reproduzimos na sua íntegra.


*NOTA DE REPÚDIO*

"Enquanto a política for entendida como torcida e guerra de bandeiras partidárias, ao estilo do Campeonato Brasileiro de Futebol, pouca coisa podemos esperar a respeito de mudanças por quais a sociedade aspira."

É assim, com esse pensamento, que a FAMÍLIA DO MAESTRO PULUCA descreve os últimos eventos envolvendo o Carnaval o qual destaca o nome do maestro que sempre foi apolítico e discreto mostrando sua arte: tocar e conduzir com maestria seu grupo. Zé Puluca nunca se envolveu com política, tampouco fez conchavos políticos. Um verdadeiro circo de oportunistas, de pessoas que pegam carona com a atual conjuntura política foi visto neste último fim de semana e isso muito nos entristece. Nós não concordamos com isso! Não foi essa a finalidade que nos foi apresentada sobre a proposta do Carnaval de Zé Puluca. Caso o picadeiro continue exposto, nós, enquanto família do Maestro Puluca buscaremos meios legais de acabar com esse desrespeito.

Conclamamos todos aqueles que concordarem com esse texto, que copie e cole em sua página do Facebook nos ajudando a acabar com esse circo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário