segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Romero Ferro vence prêmio da Semana Internacional de Música de São Paulo


O single Pra Te Conquistar venceu a categoria Melhor Música por Voto Popular


O cantor pernambucano Romero Ferro venceu o prêmio da SIM São Paulo/Spotify 2018 na categoria Melhor Música por Voto Popular pelo single Pra te conquistar. A cerimônia foi realizada no sábado (8), na capital paulista. A premiação é uma realização da Semana Internacional de Música de São Paulo, uma das mais importantes music conventions da América Latina, em parceria com a plataforma de streaming Spotify.

A programação da SIM São Paulo está sendo realizada no Centro Cultural São Paulo e em mais de 40 casas de show espalhadas pela cidade. Ainda neste sábado, também na capital paulista, Romero realizou um show para o lançamento oficial do clipe de Acabar a brincadeira, tendo como convidados Alice Caymmi, MC Tha, Jaloo, Kalàscima e o DJ PatrickTor4.

Pra te conquistar, música que rendeu o prêmio ao cantor, é conhecida por misturar referências do brega recifense com sonoridades do pop e do movimento New Wave, da década de 1980. A faixa vai integrar o repertório do segundo disco de carreira, que está em fase de produção.

Romero Ferro postou em sua rede social agradecendo o prêmio recebido “Começo a semana nessa energia linda por ter ganho o prêmio de Melhor Música @simsaopaulo / @spotifybrasil 2018 através do voto popular com #PraTeConquistar. Obrigado gente! Obrigado a cada um que fez isso ser possível!”.

Assista aos vídeos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário