sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Dannilo Godoy conquista mais um carro 0km, academia da saúde e mais recursos



Na manhã desta quinta-feira(20), o prefeito Dannilo Godoy e os vereadores da sua base de governo, estiveram no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco.


Na ocasião, os bonconselheses receberam do Governador Paulo Câmara e do Ministro da Saúde Gilberto Occhi, um novo veículo 0km para auxiliar os trabalhos da vigilância em saúde de Bom Conselho.

Ainda foram anunciados novos investimentos para a Terra de Papacaça, como uma academia da saúde para o bairro São Rafael e verbas de custeio para a manutenção da saúde no município.

Dannilo Godoy ainda encaminhou uma nova ambulância para o SAMU, para melhor atender a toda população que venha precisar do serviço.

Além do apoio do Governador Paulo Câmara e do Ministro Gilberto Occhi, os Deputados Federais Danilo Cabral e Fernando Monteiro se empenharam para possibilitar a Dannilo Godoy essas conquistas.

O prefeito Dannilo não tem medido esforços e buscado o melhor para Bom Conselho. O trabalho é intenso e os frutos são colhidos a cada nova semana com o anúncio de novas obras, inaugurações, entregas de veículos e implantação de programas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário