segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CELPE LEVA PROJETO ENERGIA COM CIDADANIA PARA O MUNICÍPIO DE ARCOVERDE



Os moradores do município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, estão recebendo as ações do Projeto Energia com Cidadania. Promovida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a estrutura da ação estará montada até o dia 07 de dezembro, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h30.

Durante a ação, a concessionária fará troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 15 Watt, por LED – com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Para receber o benefício, o cliente residencial do bairro precisa comparecer ao local com as lâmpadas antigas a serem entregues e estar munido da fatura do mês de novembro paga e sem débitos anteriores. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. O projeto é desenvolvido a partir do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Uma equipe da Companhia também está disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe no local. Lá, os consumidores terão acesso aos serviços disponíveis de uma agência convencional. Com a finalidade de orientar a população, serão realizadas, ainda, palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica.

Sobre a Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Serviço
Projeto Energia com Cidadania – Arcoverde
Local: Praça da Bandeira - Centro, Arcoverde
Data: De 03/12 até 07/12
Horários: das 8h às 16h30, de segunda a sexta


Nenhum comentário:

Postar um comentário