terça-feira, 27 de novembro de 2018

Roberto Magno é pré-candidato a prefeito de Bom Conselho.





Recebemos uma ligação do policial civil, Roberto Magno, onde informou que é pré-candidato ao governo municipal de Bom Conselho na próxima eleição. Abaixo transcrevemos a sua mensagem.

“Eu ROBERTO MAGNO! Filho de Dona Zéca do hospital e Zé barbeiro, a minha vida tem sido pautada em desafios, a minha infância, puberdade e juventude, foram construídas com muitas lutas e descréditos, uma frase que sempre acompanhará foi; " quem és tu? " logo vieram às reações, no esporte: fui um notável jogador de handebol, como também velocista, teatro, música, cover de Fábio Jr.,

Vieram os desafios intelectuais. Precisava desfazer as palavras negativas que recebia, quase que diariamente. Fui estudar na escola Agrotécnica Federal de Belo Jardim, onde me formei técnico Agrícola, depois fiz o concurso para policial civil de Pernambuco, hoje estou aposentado, como Comissário de Polícia, entretanto me faltava o curso superior, o qual minha Mãe!!!!! Sempre sonhou. Fiz o curso de Direito na UNEB-Juazeiro-BA, para fazê-lo, eu viajava 300KM, por dia, de segundas a sextas feiras, e sábados e domingos de plantão na delegacia, concluí o curso de Bacharel em Direito, em 2009, mas uma conquista, graças ao Deus! De Abrão, Izaque e Jacó, a quem eu sempre pedi socorro todos os dias da minha vida.

Assim, sempre sonhei em fazer parte da vida das pessoas, ajudá-las a conquistar os seus sonhos, e fiz! Através de palestras e trabalhos sociais.

A minha visão em relação a Bom Conselho, onde nasci e vivi, até a minha fase adulta, sempre foi uma Cidade dos SONHOS! Cidade das Escolas, Cidade Promissora. Precisamos retomar o desenvolvimento, dá continuidade às conquistas positivas, fazer novamente uma CIDADE, celeiro: Na produção, na pecuária, agricultura, trabalho, escolas, música, esportes, teatro, indústria.

Uma CIDADE, a altura de um POVO, guerreiro, como os meus conterrâneos, BOMCONSELHENSES.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário