quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Renata de Abreu ensina como desintoxicar e fazer autolimpeza do organismo utilizando três ingredientes


Idealizadora do Detox Power e expert em implantação de Spas no mundo seleciona ingredientes naturais que oferecem mais energia, entusiasmo e leveza 


O final do ano se aproxima e as tensões em alguns casos costumam aumentar, também por conta do fluxo de trabalho e da rotina que podem naturalmente aumentar. Renata de Abreu, certificada pelo The Chopra Center e idealizadora do tratamento Detox Power, defende que "De acordo com a medicina Ayurveda, o final do ano significa um momento de renovação, quando temos a oportunidade de realizar pequenas e grandes mudanças para uma vida melhor. Enquanto a natureza move-se para o término da Primavera e a chegada do Verão, prefira escolher por alimentos mais leves, fáceis de digerir e sintonize-se com a natureza. A Primavera é o momento perfeito para desintoxicar o organismo".  Confira abaixo duas receitas que maximizarão os benefícios de desintoxicação e limpeza do organismo, desenvolvidas pela expert. A dica é sentir-se flexível e confortável com o processo, evitando tensão e rigidez, para observar aumento da sensação de leveza na mente e no corpo, além de mais energia e entusiasmo.

Chá de gengibre: efeito de limpeza no corpo, mobiliza toxinas e restaura o equilíbrio. Beneficia o sistema digestivo e ajuda a reduzir o desejo pelo consumo de alimentos doces e salgados.
Modo de fazer: adicione uma colher de chá de gengibre fresco ralado ou fatiado a uma xícara de água quente. A dica é prepará-lo dentro de uma garrafa térmica, de modo que você possa ingerir cerca de quatro xícaras de chá por dia.

Mistura de gergelim branco e passas: maximiza os efeitos de desintoxicação e limpeza.

Modo de fazer: prepare uma mistura de 01 para 01 de sementes de gergelim branco e passas. Comece com 1/8 de copo de semente de gergelim misturado com 1/8 de xicara de passas. Tome uma colher de chá dessa mistura, três vezes ao dia, uma hora antes ou duas horas depois de uma refeição. Caso tenha problemas em digerir sementes, tente tomar 1 a 2 colheres de chá de óleo de semente de gergelim junto com três ou quarto passas, três vezes ao dia. Outra opção é ingerir uma colher de chá de Tahini (sementes de gergelim moídas) e cerca de seis passas, três vezes ao dia.

Detox Power

A técnica do Detox Power, criada por Renata de Abreu, reúne quatro (04) terapias Ayurvedas muito poderosas para promover a desintoxicação com foco na digestão e na correta eliminação, promovendo a desinflamação dos tecidos que ocorre pela permanência de toxinas no corpo. Renata de Abreu, por sua vez, é empresária e instrutora certificada pelo The Chopra Center, escola do renomado médico e escritor indiano, radicado nos Estados Unidos, Deepak Chopra.

Saiba mais:
Renata de Abreu
info@renatadeabreu.com
Instagram: @DetoxPowerBr
Facebook: /DetoxPowerBr

Sobre Renata de Abreu

As paixões pelo estudo da saúde do corpo e da mente e pela busca de uma vida mais saudável foram o que impulsionaram Renata de Abreu a mergulhar neste universo e a tornaram expert no que diz respeito à indústria de spas há mais de 20 anos. Ex-triatleta e maratonista, Renata carrega em seu currículo uma vasta imersão de estudos na área de terapias de tratamento corporal, incluindo o The Chopra Centre, escola de Depak Chopra, médico indiano reconhecido mundialmente por trazer para o ocidente os conhecimentos milenares da Ayurveda.

E foi a partir da experiência no The Copra Centre que a empresária, terapeuta corporal e consultora de Spas uniu a alta tecnologia da estética com os conhecimentos milenares da Ayurveda em favor da saúde e da beleza. Com tratamentos feitos de dentro para fora, que não trabalham apenas com a parte estética.

Como consultora, Renata imprime sua marca de qualidade em mais de 25 spas de luxo espalhados pelo mundo, como o luxuoso Nekupe, na Nicaragua. No Brasil, junto de uma equipe de profissionais, está à frente da consultoria das unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro da rede de hotéis Fasano.

Além disso, dedica-se com a mesma qualidade em seu Spa Home, na praia de Sunny Isles, onde cerca de 75% dos clientes são brasileiros ou latinos. Com tratamentos e sistemas inovadores, não invasivos e indolores,  Spa Home oferece técnicas exclusivas criadas e patenteadas pela especialista, como por exemplo a Massagem Mais Vida, a massagens Slim, Modeladora e Detox Power, que está trazendo para o Brasil em 2018.

Outro serviço é a Consulta Ayurveda, onde Renata de Abreu faz um atendimento ayurvédico e ensina meditação. Ainda possui serviços exclusivos, que são customizados de acordo com a necessidade do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário