sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Prefeito Dannilo Godoy visita obras em Bom Conselho.



Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Dannilo Godoy, esteve realizando visitas em obras de grande importância para o município de Bom Conselho, agreste pernambucano.


A primeira obra a ser visitada foi a Escola Técnica Estadual (ETA), Dannilo Godoy esteve vistoriando todos os setores da escola, onde encontra-se praticamente concluída, Godoy fez uma avaliação da sua visita, “ É gratificante visitar uma obra que irá marcar a história do município, onde irá beneficiar todos os jovens que serão capacitados em cursos técnicos para o mercado de trabalho.” Falou o prefeito. O prefeito terá uma reunião na próxima semana com o governador Paulo Câmara para definir a data da inauguração.


A Escola Técnica Estadual (ETE), irá iniciar suas atividades no próximo ano e terá inicialmente os cursos de Administração e Redes de Computadores, devendo ainda no ano de 2019 oferecer mais quatro cursos, de acordo com a demanda.


A segunda obra que recebeu a comitiva foi o conjunto habitacional "Walmir Soares", onde serão oferecidas duzentas casas para população, diminuindo o déficit habitacional do município.



Em seguida a comitiva esteve visitando as obras dos postos de saúde do Angico e Feijão.


A última visita realizada foi a obra para aumentar a capacidade de fornecimento de água para a cidade de Bom Conselho, em uma parceria entre governos do estado e município e a empresa Lactális. Segundo informações do prefeito após a conclusão da obra a cidade irá ter um aumento de 40% em sua capacidade no fornecimento de água.








Nenhum comentário:

Postar um comentário