quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Academia de Letras de Garanhuns promove Conferência no próximo sábado



Em mais um momento que marca o seu I Ciclo de Conferências, a Academia de Letras de Garanhuns (ALG) promoverá, no próximo sábado (24/11), a Conferência intitulada “Os limites da interpretação do texto literário”, a ser proferida pelo escritor Amâncio Siqueira (foto), a partir das 19h30, na própria Sede da Academia, sendo aberta ao público.

O Presidente da ALG, Luís Afonso de Oliveira Jardim, destaca a pluralidade de interessados que têm participado desse Ciclo de Conferências. “A cada Conferência, temos contado com um público bem diverso. Temos observado inúmeros literatos, professores, estudantes, pesquisadores, jornalistas, e pessoas interessadas em literatura de um modo em geral”, registra.  

Para a Conferência que irá acontecer no sábado que se aproxima, a partir da temática a ser trabalhada, Luís Afonso espera contar mais uma vez com considerável público. “Pelo que desperta o tema, que envolve a ‘interpretação do texto literário’, temos certeza de que o escritor Amâncio vai problematizar uma das questões mais desafiadoras da literatura: os limites de interpretar a escrita literária”, declara Jardim.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário