terça-feira, 2 de outubro de 2018

Rainha Isabel conta com diversas ações do prefeito Dannilo





O prefeito Dannilo Godoy, desde seu primeiro mandato, tem trabalhado muito por Bom Conselho, seja na cidade ou nos distritos e zona rural.


E em Rainha Isabel não é diferente. Graças a diversas parcerias, a maioria delas com os candidatos que está apoiando para as eleições do próximo domingo, o prefeito tem várias realizações no distrito.

Ao lado de Chico Bento, vereador do distrito, e diversas lideranças, como a também vereadora Socorro Marinho, Dannilo conquistou a obra do asfalto da estrada que liga Rainha Isabel a PE-218, que está muito perto de se tornar realidade com os trabalhos a todo vapor.

Recentemente foi inaugurada a implantação de mais uma equipe de saúde da família, a Rainha Isabel II e um ponto de atendimento no sítio Queimadas.

As arações de terras de pequenos agricultores também aconteceu com muita eficiência, garantindo a terra no ponto para o plantio.

Outra ação permanente é a recuperação das estradas vicinais. Só recentemente, Mata Verde, Queimadas, mata, etc foram recuperadas.

Calçamentos também foram realizados, assim está em andamento a reforma e ampliação da Escola Monsenhor Alfredo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário