quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Deputado Federal Augusto Coutinho em parceria com o INCRA, consegue trator para agricultores de Bom Conselho

Deputado Federal Augusto Coutinho

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Pernambuco (INCRA-PE), através de um pedido de Dr. Washington Azevedo, feito ao deputado federal Augusto Coutinho, em parceria com Izabel Urquisa, disponibilizou um trator 0km, que será entregue ao assentamento mata verde, no distrito de Rainha Isabel.

Foi com o apoio do Prefeito Dannilo Godoy e de Izabel Urquisa, que o deputado Augusto Coutinho disponibilizou uma emenda parlamentar de cerca de R$ 200 mil reais para a compra do equipamento que irá beneficiar aos agricultores familiares do município de Bom Conselho. 



Em entrevista a rádio Papacaça, na manhã desta quinta-feira (04) o Superintendente do Incra/PE, Heliodoro Daltino, falou sobre a entrega do trator que servirá para incentivo a agricultura familiar e garantiu que outras parcerias serão firmadas nos próximos dias.

Ainda durante a entrevista, o Dr. Heliodoro garantiu que o trator já está disponível para ser entregue na próxima semana aos agricultores do assentamento mata verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário