segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Dannilo fez uma grande caminhada na Lagoa de São José



Na tarde deste domingo(30), o prefeito Dannilo Godoy esteve visitando o distrito de Lagoa de São José, acompanhado de diversas lideranças e vereadores.


Em uma tarde de muita animação, Dannilo Godoy recebeu o abraço e o agradecimento do povo de Lagoa de São José por tantas obras no distrito, como é o caso do Ginásio Poliesportivo, água nas torneiras, reforma da UBS, recuperação de estradas, entre tantas outras.

Ao longo do seu mandato como prefeito, Dannilo já visita constantemente todos os distritos, sítios e comunidades da zona rural de Bom Conselho, e essa presença é reconhecida pela população.

Sempre recebido com carinho, Dannilo conversa com os moradores sobre suas ações e a participação dos seus candidatos em suas conquistas e apresenta os motivos que o fizeram apoiar cada um deles.

Nas próximas eleições Dannilo Godoy e grande parte do seu grupo político votam em: Governador Paulo Câmara 40, Deputado Federal Danilo Cabral 4010, Deputada Estadual Andréa Lossio 18123, Senador Bruno Araújo 456 e Humberto Costa 130, e Presidente Haddad 13.








Nenhum comentário:

Postar um comentário